sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Um comentário:

  1. A grande Verdade não está lá fora, está dentro de cada um.
    O espírito de cada homem, ou ele um anjo que nasceu com uma missão espercifica da parte de DEUS ou ele é um espírito imundo de pecado, rebelde, caído da rebelião à muitos anos luz atrás nas dimensões espirituais, e foi expulso do mundo espiritual para o mundo físico, o abismo de dores e sofrimentos, o lugar de pranto e ranger de dentes ou seja O Planeta Terra.

    A verdade está dentro de cada um de nós.
    É só perguntar:
    Quem e o que sou eu?
    Por que gosto tanto de fazer as coisas que sempre fasso?
    Imagine agora por um instante se você se enquadra nesses requesitos:

    Por que será que eu adoro ser orgulhoso, e sinto um prazer imenso em humilhar, maltratar,
    enganar, tirar proveotos dos outros,roubar, destruir e matar?

    Que tipo de energia é essa que movimenta o seu corpo, ti dando vida, força e inteligência para você fazer todas essas coisas que eu sitei a cima?

    Se você se enquadra nesses termos a energia que move e vibra o seu corpo é um gênio do mau.
    POr que é assim que se chama uma pessoa quando se destaca pela sua capacidade intelectual, um ciêntista que fez uma grande descoberta, é considerado pelos orgãos copetentes um gênio, ou seja um ser inteligentíssimo, que nasceu como um ser humano para ajudar na grande meta da evolução humana.

    Agora se a pessoa se destaca fazendo todo tipo de barbaridades, crimes,violência, atentado ao pudor,crimes e homicidios...esse ser que move o corpo dessa passoa é um ser hortil, malévolu, um gênio do mau, um demônio, um espírito fora da direção e do ideal do que é a vida, ele é ante-vida ou seja diabo, morte.


    O Raul Seixas fez uma música com o Paulo Coelho chamada Gita, esse nome vem por causa da expiração que ambos tiveram do livro Bhagavad Gita, um dos livros mais antigos do mundo de origem indiano, esse livro para os indianos é como a Bíblia para nós aqui no Brasil.
    E a letra dessa música trás uma grande revelação do espírito humano vejam:

    música de Raul Seixas e Paulo Coelho: Gita:


    Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que ele me falô...

    As vezes você me pergunta por que é que eu sou tão calado, não falo de amor quase nada nem fico sorrindo ao teu lado.
    Você pença em mim toda hora, me come me cospe e me deixa...
    Talvés você não entenda mas hoje eu vou lhe mostrar...
    Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida eu sou o medo de amar.
    Eu sou o medo de amar.
    Eu sou o medo do fraco, a força da imaginação, o blefe do jogador, eu sou eu fui eu vou.

    Eu sou o seu sacrifício a placa de contra-mão o sangue no olhar do vampiro e as juras de maldição.
    Eu sou a vela que ascende , eu sou a luz que se apaga, eu sou a beira do abismo...
    Eu sou o tudo o nada.
    Poque você me pergunta, perguntas não vão lhe mostrar, que eu sou feito da terra, do gogo da água e do ar.
    Você me tem todo dia mas não sabe se é bom ou ruim, mas saiba que eu estou em você mas você não está em mim...
    Das telhas eu sou o telhado, a pesca do pescador, a letra A tem meu nome, dos sonhos eu sou o amor.
    Eu sou a dona de casa nos pegue-pagues do mundo, eu sou a mão do carrasco, sou raso, largo profundo.
    Eu sou a mosca da sopa e o dente do tubarão, Eu sou os olhos do cego e a cegueira da visão,
    Mas eu sou o amargo da lingua, a mãe o pai e o avô, o filho que ainda não veio...
    O início o fim eo meio.
    Eu sou o início o fim e o meio.


    Aí está uma das grandes revelações do espírito humano.
    Quando a letra da música diz: As vezes você me pergunta... esse que está falando na primeira pessoa é o espírito escondido no subconsciente do idivíduo que está perdido com as coisas da vida.
    Quantas vezes nós nos pegamos falando com nossos botões, tentando entender, por que somos do jeito que somos?

    Observem que a letra dessa música diz: que a segunda pessoa pergunta por que ela mesma, ou seja, o seu interior é tão calado, não fala de amor quase nada e nem fica sorrindo com ele,não é feliz. nem consegue amar...
    Isso é referente a grande tristeza existente nos corações que não sai com dinheiro, e nem com os prazeres da vida, independente da vida social que tenham.
    Quando diz: você pença em mim toda hora, mas não sabe se é bom ou ruim...Está querendo dizer:Que a pessoa sempre está se preocupando com as coisas que lhe diz respeito, mas não sabe se essas coisas que tanto ele quer e deseja se é realmente bom ou ruim, se vai lhe trazer a felicidade plena, ou se vai lhe levar para o abismo da prisão, destruiçao e morte.
    Mas o espírito diz: eu estou em você, ou seja esse dezejo sou eu em você, mas você não está em mim, você é minha marionete, eu mando,domino, conduzo e manipulo você, mas você, não pode está no comando, não pode mandar em mim.

    O espírito diz: Das telhas eu sou o telhado...
    isso quer dizer: eu estou acima das telhas, sou a cobertura da cobertura, diz os espiritualistas que o nosso espírito está envolto do nosso corpo, e através da foto Killer, pode-se ver a energia do espírito um sentímetro ou mais acima do nosso corpo em forma de uma luz clara ou escura dependendo da forma que a pessoa se encontrar em seu campo aural.

    E assim sucessivamente, a música vai revelando detalhes por detalhe do nosso espírito.
    Uma parte que eu acho muito interessante é a que diz:
    Eu sou a vela que acende, e eu sou a luz que se apaga...quer dizer:

    Dentro de cada um de nós exite uma luz apagada, que se apagou a muitos milhôes de anos no céu quando caimos para a terra(Apocalipse 12:4) e se um dia, a passoa renasce para DEUS, é porque essa luz foi ascesa, a vela ascendeu,brilhou a luz novamente. Somos essa mesma luz quando se apaga, uma luz apagada será sempre uma ex-luz,
    um dia todos nós fomos anjos de luz, mensageiros do bem, do saber, do conhecimento e andávamos perante DEUS, essa luz apagou-se e hoje so restaram as trevas de não sabermos nada de nada, em um mundo cheio de mentiras, falsas religiôes e perdições sem fim.

    Tem outra perte muito interessante também que é aquela que fala: Eu sou os olhos do cego e a cegueira da visão.
    Isso quer dizer que o único que pode conduzir a própria pessoas dando-lhe a direção das coisas certas, do caminho da vida, é o seu espírito,(inteligência) mas como o espírito de uma pessoa poderá guiá-la de uma forma consciênte da Verdade se o mesmo é cego? Ele, o espírito da própria pessoa, só poderá guiá-la naquilo que ele sabe e é consciênte,pelo contrário, ele é a segueira de sua visão.

    Amigos,pencem bem, nisso tudo e tenham todos uma boa meditação.

    ResponderExcluir